Logotipo circular cujo centro possui duas letras E de Energia, juntamente com um J do Senhor Jesus no centro de ambas
Chat Online das 9hs às 19hs

Central de Atendimento

(13) 3316.5050

A sua imobiliária líder em revendas na Riviera de São Lourenço agora também em Miami - Flórida.

busca
de imóvel
busca
por categoria
busca
por referência

boletim
riviera

Icone de barra diagonal do Layout da Página  

RiviBike : Bicicletas compartilhadas para o lazer e transporte

Sistema já é usado com sucesso em outras cidades do Brasil e do mundo

Por Informativo Hyppocampos

RiviBike - programa de bicicletas compartilhadas da Riviera - em operação há nove meses, atingiu a marca de mais de 3 mil empréstimos aos 1.200 usuários já cadastrados, que estão usufruindo do sistema como alternativa ao lazer e deslocamento interno.

O RiviBike - uma iniciativa conjunta da Sobloco Construtora e Associação Dos Amigos Da Riviera - foi bem recebido por moradores, e também por freqüentadores, em virtude dos benefícios que representa;além do aumento da oferta de mobilidade, menos sedentarismo  e incentivo à promoção da saúde, além de contribuir à redução do tráfego de veículos motorizados nas vias públicas.

Inicialmente, no verão passado, 38 bicicletas, na cor verde-limão e cujo quadro possui um desenho adequado para passeio (modelo urbano), foram distribuídas em seis estações localizadas nos seguintes pontos: Shopping Riviera; ciclovia entre os Módulos 20 e 22; e rotatórias entre os Módulos 2-3; 3-4; 5-6 e 7-8.

O sistema operacional do RiviBike vem sendo adequado, para proporcionar o compartilhamento por um maior número de usuários já na próxima temporada.

Para utilizar o serviço basta se cadastrar a um custo de R$ 20,00; após, o uso das bicicletas é gratuito durante uma hora, e passado esse período é cobrada uma taxa de R$ 10,00 a hora.

< Voltar
- vendas@rivieraimobiliaria.com.br
Passeio das Amoras, 540 Mód. 26
© Copyright 1996-2016 - Energia Imóveis LTDA - CRECI/SP nº 18471-J - Todos os direitos reservados. - Informações sujeitas a alteração.
Energia Imóveis
nas redes sociais